19 novembro 2016

Festa de santa Luzia 2016

                                            Programação                                                                                                                                                      Do dia 29 de novembro ao dia 07 de Dezembro Novena nas Casas, Celebração com a Imagem de Santa Luzia Visitadora.

Quinta Feira dia 08/12/2016 as 19,30h = Missa de aniversario dos 31 Anos de Fundação. Animação da Comunidade, Padre Jose Luiz e diácono José Wellington

Sexta Feira dia 09/12/2016 as 18,30h     Reza do Terço e as 19,30h = Missa das Famílias. Animação Terço dos Homens, Bispo Dom João e diácono José Wellington

Sábado dia 10/12/2016 as 19,30h = Celebração com os Diáconos da Diocese. Animação Equipe do Cláudio da Comunidade Santa Cruz

Domingo dia 11/12/2016 as 19,00h = Missa, Animação Comunidade Nossa Senhora Aparecida , Padre Paulo Quiquita e diácono José Wellington.

Segunda Feira dia 12/12/2016 as 19,30h = Missa, Animação Comunidade São José, Padre josé Vidal e diácono José Wellington.  
             
                             Terça Feira dia 13/12/2016 dia de Santa Luzia                                 07,00, Missa dos Bem Feitores da Comunidade. Animação Apostolado da Oração, Padre José Luiz.                                                                       
19,30h = Missa e Procissão. Animação Comunidade Santa Luzia.Padre José Luiz   e diácono José Wellington


Comunidade Santa Luzia  Vista a Vista Alegre – Paróquia Santa Cruz Diocese B.Pirai / Volta Redonda           Párocos   Pe José Luiz


Oração de Santa Luzia

Oh! Santa Luzia, que preferistes deixar que os vossos olhosfossem vazados e arrancados antes de negar a fé e conspurcar vossa alma;                                                            e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença dos meus olhos.
Oh! Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação.                               Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos anjos e santuário.

            Santa Luzia protegei meus olhos e conservai minha fé. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário